Word Connect - Top Association para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Word Connect - Melhor Associação

Word Connect - Top Association é um jogo cativante que combina o poder das palavras com a emoção dos quebra-cabeças de associação. Mergulhe em um mundo de conexões de palavras onde desvendar conjuntos de palavras e agrupá-las com base em associações comuns irá desafiar e entreter você. Com uma ampla variedade de categorias, desde alimentos até profissões, o jogo oferece uma experiência diversificada e envolvente para os jogadores.

Experimente uma jogabilidade viciante no gênero de associação com animações incríveis e mecânicas únicas que testarão suas habilidades de domínio das palavras. Participe de competições semanais de classificação para competir globalmente e ganhar recompensas à medida que avança. Mantenha-se afiado com dicas intrigantes e presentes diários para ajudá-lo em sua jornada por esta aventura repleta de palavras.

Programa disponível em outros idiomas

Word Connect - Top Association para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.5

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Word Connect - Top Association

Já experimentou Word Connect - Top Association? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.